A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3a3142b68a01118ab901e55af69cab6a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte |
title |
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte |
spellingShingle |
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte Modelos de competitividade Competitiveness Models |
title_short |
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte |
title_full |
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte |
title_fullStr |
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte |
title_full_unstemmed |
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte |
title_sort |
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte |
topic |
Modelos de competitividade Competitiveness Models |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ricardo Viana Carvalho de Paiva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3792740614906620 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteModelos de competitividade2016masterThesisauthorRicardo Viana Carvalho de Paivahttp://lattes.cnpq.br/3792740614906620CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886107293843456 |