A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3a3142b68a01118ab901e55af69cab6a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
title A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
spellingShingle A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
Modelos de competitividade
Competitiveness Models
title_short A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
title_full A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
title_fullStr A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
title_full_unstemmed A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
title_sort A COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo Horizonte
topic Modelos de competitividade
Competitiveness Models
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ricardo Viana Carvalho de Paiva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3792740614906620
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteA COMPETITIVIDADE DAS FIRMAS SOB A ÓTICA DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO QUANTITATIVO EM RESTAURANTES SELF SERVICE. Belo HorizonteModelos de competitividade2016masterThesisauthorRicardo Viana Carvalho de Paivahttp://lattes.cnpq.br/3792740614906620CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886107293843456