O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANO APARECIDO SOARES DA ROCHA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693994
id BRCRIS_3a56876ada494bfc03942cd7939e09a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
title O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
spellingShingle O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
Atitudes
Attitudes
ADRIANO APARECIDO SOARES DA ROCHA
title_short O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
title_full O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
title_fullStr O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
title_full_unstemmed O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
title_sort O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades
topic Atitudes
Attitudes
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693994
author_role author
author ADRIANO APARECIDO SOARES DA ROCHA
author_facet ADRIANO APARECIDO SOARES DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5639554397709721
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO FRANCO DE SÁ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4323922632919962
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividadesO ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividadesO ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividadesO ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividadesO ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividadesO ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividadesO ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividadesAtitudes2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693994authorADRIANO APARECIDO SOARES DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/5639554397709721PEDRO FRANCO DE SÁhttp://lattes.cnpq.br/4323922632919962UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ADRIANO APARECIDO SOARES DA. O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ADRIANO APARECIDO SOARES DA. O ensino da introdução à teoria dos conjuntos por atividades. 2019. Tese.
_version_ 1741882960461692928