O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3a5cf6d01d8a7759e67f3d2187de7ece
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
title O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
spellingShingle O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
Letramento. Ensino da escrita. Gêneros escritos na escola. Blog.
MONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAO
title_short O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
title_full O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
title_fullStr O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
title_full_unstemmed O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
title_sort O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
topic Letramento. Ensino da escrita. Gêneros escritos na escola. Blog.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAO
author_facet MONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7878283250856814
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANA ALVES ASSIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6640385823403714
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293834850
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaLetramento. Ensino da escrita. Gêneros escritos na escola. Blog.2012masterThesisauthorMONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAOhttp://lattes.cnpq.br/7878283250856814JULIANA ALVES ASSIShttp://lattes.cnpq.br/6640385823403714https://orcid.org/0000000293834850PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEAO, MONICA REGINA FIRMINO GARCIA. O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEAO, MONICA REGINA FIRMINO GARCIA. O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática. 2012. Tese.
_version_ 1741890722363080704