O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3a5cf6d01d8a7759e67f3d2187de7ece |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática |
title |
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática |
spellingShingle |
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática Letramento. Ensino da escrita. Gêneros escritos na escola. Blog. MONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAO |
title_short |
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática |
title_full |
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática |
title_fullStr |
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática |
title_full_unstemmed |
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática |
title_sort |
O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática |
topic |
Letramento. Ensino da escrita. Gêneros escritos na escola. Blog. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAO |
author_facet |
MONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7878283250856814 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIANA ALVES ASSIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6640385823403714 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293834850 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaO GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didáticaLetramento. Ensino da escrita. Gêneros escritos na escola. Blog.2012masterThesisauthorMONICA REGINA FIRMINO GARCIA LEAOhttp://lattes.cnpq.br/7878283250856814JULIANA ALVES ASSIShttp://lattes.cnpq.br/6640385823403714https://orcid.org/0000000293834850PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEAO, MONICA REGINA FIRMINO GARCIA. O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEAO, MONICA REGINA FIRMINO GARCIA. O GÊNERO BLOG COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA DA ESCRITA NA ESCOLA: relato de uma experiência didática. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890722363080704 |