A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3ac3178581d889e9811a638aaf173273 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA |
title |
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA |
spellingShingle |
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA memória, representação e valores simbólicos representation and symbolic values VERA ZUNINO ROSA |
title_short |
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA |
title_full |
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA |
title_fullStr |
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA |
title_full_unstemmed |
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA |
title_sort |
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA |
topic |
memória, representação e valores simbólicos representation and symbolic values |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VERA ZUNINO ROSA |
author_facet |
VERA ZUNINO ROSA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABELLA VICENTE PERROTTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0405484529521542 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7805-8443 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAmemória, representação e valores simbólicos2017masterThesisauthorVERA ZUNINO ROSAISABELLA VICENTE PERROTTAhttp://lattes.cnpq.br/0405484529521542https://orcid.org/0000-0002-7805-8443ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROGESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVAGESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSA, VERA ZUNINO. A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSA, VERA ZUNINO. A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888711533002752 |