A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERA ZUNINO ROSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ac3178581d889e9811a638aaf173273
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
title A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
spellingShingle A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
memória, representação e valores simbólicos
representation and symbolic values
VERA ZUNINO ROSA
title_short A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
title_full A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
title_fullStr A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
title_full_unstemmed A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
title_sort A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA
topic memória, representação e valores simbólicos
representation and symbolic values
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author VERA ZUNINO ROSA
author_facet VERA ZUNINO ROSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABELLA VICENTE PERROTTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0405484529521542
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7805-8443
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAA MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIAmemória, representação e valores simbólicos2017masterThesisauthorVERA ZUNINO ROSAISABELLA VICENTE PERROTTAhttp://lattes.cnpq.br/0405484529521542https://orcid.org/0000-0002-7805-8443ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING DO RIO DE JANEIROGESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVAGESTÃO DE ECONOMIA CRIATIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, VERA ZUNINO. A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, VERA ZUNINO. A MARCA IMPERATO: MEMÓRIA, CULTURAL E EXPERIÊNCIA. 2017. Tese.
_version_ 1741888711533002752