Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ac4c10a9ed40fb3fa940576985d4fd9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
title Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
spellingShingle Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
title_short Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
title_full Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
title_fullStr Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
title_full_unstemmed Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
title_sort Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil2004masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883882976837632