Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil
Data de Publicação: | 2004 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3ac4c10a9ed40fb3fa940576985d4fd9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil |
title |
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil |
spellingShingle |
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil |
title_short |
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil |
title_full |
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil |
title_fullStr |
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil |
title_full_unstemmed |
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil |
title_sort |
Marketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - BrasilMarketing de instituições privadas de ensino superior: fatores influenciadores na atratividade dos cursos de administração na região do extremo-oeste do Paraná - Brasil2004masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883882976837632 |