Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3acbeefc375472e8c702e875cdf22b04 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre |
title |
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre |
spellingShingle |
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONI Edith Ione Frigotto |
title_short |
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre |
title_full |
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre |
title_fullStr |
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre |
title_full_unstemmed |
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre |
title_sort |
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre |
publishDate |
1999 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONI Edith Ione Frigotto |
author_facet |
GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONI Edith Ione Frigotto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6695850726466529 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA MARIA FERRAO CANDAU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6133365056620299 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre1999doctoralThesisauthorGLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONIhttp://lattes.cnpq.br/6695850726466529VERA MARIA FERRAO CANDAUhttp://lattes.cnpq.br/6133365056620299PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARRIGONI, GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA. Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARRIGONI, GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA. Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre. 1999. Tese. |
_version_ |
1741884061328080896 |