Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre

Detalhes bibliográficos
Principais autores: GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONI, Edith Ione Frigotto
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3acbeefc375472e8c702e875cdf22b04
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
title Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
spellingShingle Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONI
Edith Ione Frigotto
title_short Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
title_full Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
title_fullStr Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
title_full_unstemmed Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
title_sort Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre
publishDate 1999
format doctoralThesis
author_role author
author GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONI
Edith Ione Frigotto
author_facet GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONI
Edith Ione Frigotto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6695850726466529
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA MARIA FERRAO CANDAU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6133365056620299
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto AlegreConstrução Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre1999doctoralThesisauthorGLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA ARRIGONIhttp://lattes.cnpq.br/6695850726466529VERA MARIA FERRAO CANDAUhttp://lattes.cnpq.br/6133365056620299PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARRIGONI, GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA. Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARRIGONI, GLORIA WALKYRIA DE FATIMA ROCHA. Construção Curricular e Demarcação Discursiva: a gênese e afirmação, a proposta da Escola Cidadã de Porto Alegre. 1999. Tese.
_version_ 1741884061328080896