Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7059790 |
id |
BRCRIS_3ae6bbdbe92b2cf6cfe266909081d95f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. |
title |
Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. |
spellingShingle |
Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. Lei 10.639/2003 Law 10.639/2003 SAMANTA DOS SANTOS ALVES |
title_short |
Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. |
title_full |
Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. |
title_fullStr |
Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. |
title_full_unstemmed |
Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. |
title_sort |
Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas. |
topic |
Lei 10.639/2003 Law 10.639/2003 |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7059790 |
author_role |
author |
author |
SAMANTA DOS SANTOS ALVES |
author_facet |
SAMANTA DOS SANTOS ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1970878595287925 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TALITA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2271554890725098 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000260709092 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Relações Étnico-Raciais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Relações Étnico-Raciais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.Lei 10.639/20032018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7059790authorSAMANTA DOS SANTOS ALVEShttp://lattes.cnpq.br/1970878595287925TALITA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2271554890725098https://orcid.org/0000000260709092CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, SAMANTA DOS SANTOS. Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, SAMANTA DOS SANTOS. Letramento Racial Crítico e Práticas Educacionais no Ensino Fundamental do Município do Rio de Janeiro: a Formação Continuada de Professores da Sala de Leitura e suas Narrativas.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890244798578688 |