O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3b399b585f8ecabd7fde4f90ae3dc02d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
title O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
spellingShingle O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
Tecnologias Digitais
Digital Technologies
title_short O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
title_full O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
title_fullStr O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
title_full_unstemmed O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
title_sort O conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médio
topic Tecnologias Digitais
Digital Technologies
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ERNANI MUGGE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7629543459378453
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médioO conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médioO conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médioO conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médioO conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médioO conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médioO conto brasileiro contemporâneo em língua inglesa: prática de leitura crítica, mediada pelas TIC, dirigida ao ensino médioTecnologias Digitais2017masterThesisauthorERNANI MUGGEhttp://lattes.cnpq.br/7629543459378453UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883882307846144