Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATO PEREIRA AURELIO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10461868
id BRCRIS_3b51551aca0ff9b6e451776a0445dcd7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
title Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
spellingShingle Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
AVA.
RENATO PEREIRA AURELIO
title_short Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
title_full Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
title_fullStr Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
title_full_unstemmed Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
title_sort Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM
topic AVA.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10461868
author_role author
author RENATO PEREIRA AURELIO
author_facet RENATO PEREIRA AURELIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0139264188166274
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICENTE AGUIMAR PARREIRAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0572931273424168
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPor uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNMPor uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNMPor uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNMPor uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNMPor uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNMPor uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNMPor uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNMAVA.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10461868authorRENATO PEREIRA AURELIOhttp://lattes.cnpq.br/0139264188166274VICENTE AGUIMAR PARREIRAShttp://lattes.cnpq.br/0572931273424168CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AURELIO, RENATO PEREIRA. Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AURELIO, RENATO PEREIRA. Por uma Arquitetura Pedagógica para a Educação Híbrida no Ifes: Adoção de um AVA para o ensino de Língua Portuguesa, sob a perspectiva dos Sistemas Adaptativos Complexos e da Rede Social na EPTNM. 2020. Tese.
_version_ 1741888493243596800