"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA LEMOS DUARTE DE CASTRO GAMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3bbe1cac2ee58439f456dafeceec8637
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
title "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
spellingShingle "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
Inclusive education
Educação Inclusiva
VANESSA LEMOS DUARTE DE CASTRO GAMA
title_short "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
title_full "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
title_fullStr "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
title_full_unstemmed "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
title_sort "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”
topic Inclusive education
Educação Inclusiva
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author VANESSA LEMOS DUARTE DE CASTRO GAMA
author_facet VANESSA LEMOS DUARTE DE CASTRO GAMA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”"Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”Inclusive education2018masterThesisauthorVANESSA LEMOS DUARTE DE CASTRO GAMAUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAMA, VANESSA LEMOS DUARTE DE CASTRO. "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAMA, VANESSA LEMOS DUARTE DE CASTRO. "Um caminho para a escola pública de todos: a relação entre gestão escolar por competência e a escola numa perspectiva inclusiva”. 2018. Tese.
_version_ 1741890261455208448