ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5839030
id BRCRIS_3bcf18b9c3e341c3a199151e4a74459d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
title ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
spellingShingle ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
Lei 11645/2008
Law 11645/2008
title_short ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
title_full ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
title_fullStr ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
title_full_unstemmed ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
title_sort ESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁS
topic Lei 11645/2008
Law 11645/2008
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5839030
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALECSANDRO JOSE PRUDENCIO RATTS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁSESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁSESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁSESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁSESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁSESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁSESCOLA COMO ESPAÇO DE MULTIPLICIDADE E A QUESTÃO ETNICORRACIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA DE GOIÁSLei 11645/20082017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5839030authorALECSANDRO JOSE PRUDENCIO RATTSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884456986214400