A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312268
id BRCRIS_3bd9efa27afa749ad9d84f46e86fa85d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
title A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
spellingShingle A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
Oral History
História Oral
title_short A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
title_full A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
title_fullStr A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
title_full_unstemmed A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
title_sort A melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarização
topic Oral History
História Oral
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312268
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarizaçãoA melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarizaçãoA melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarizaçãoA melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarizaçãoA melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarizaçãoA melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarizaçãoA melhor escola em que estudei era a que me respeitava": perspectivas de pessoas com deficiência intectual acerca de seus processos de escolarizaçãoOral History2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312268authorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889078199058432