PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243659
id BRCRIS_3be456af4ae4983cd313f594047b49d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
title PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
spellingShingle PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
Farmácia. Grade curricular. Método de Lawshe. Questionário.
Pharmacy. Curriculum. Lawshe method. Questionnaire.
title_short PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
title_full PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
title_fullStr PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
title_sort PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
topic Farmácia. Grade curricular. Método de Lawshe. Questionário.
Pharmacy. Curriculum. Lawshe method. Questionnaire.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243659
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO SHIMODA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv Engenharia de Produção
dc.description.course.none.fl_txt_mv Engenharia de Produção
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAFarmácia. Grade curricular. Método de Lawshe. Questionário.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243659authorEDUARDO SHIMODAUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888090398523392