PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243659 |
id |
BRCRIS_3be456af4ae4983cd313f594047b49d6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA |
title |
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA |
spellingShingle |
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA Farmácia. Grade curricular. Método de Lawshe. Questionário. Pharmacy. Curriculum. Lawshe method. Questionnaire. |
title_short |
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA |
title_full |
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA |
title_fullStr |
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA |
title_sort |
PERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA |
topic |
Farmácia. Grade curricular. Método de Lawshe. Questionário. Pharmacy. Curriculum. Lawshe method. Questionnaire. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243659 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO SHIMODA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
instname_str |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Engenharia de Produção |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Engenharia de Produção |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAPERCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS QUANTO À IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIAFarmácia. Grade curricular. Método de Lawshe. Questionário.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243659authorEDUARDO SHIMODAUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888090398523392 |