A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310844 |
id |
BRCRIS_3be8098bc8d2e5e945ee86dcf2872f5f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 |
title |
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 |
spellingShingle |
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 Desempenho Organizacional. Setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos. Personal Care, Perfumery and Cosmetics Industry |
title_short |
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 |
title_full |
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 |
title_fullStr |
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 |
title_full_unstemmed |
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 |
title_sort |
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018 |
topic |
Desempenho Organizacional. Setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos. Personal Care, Perfumery and Cosmetics Industry |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310844 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE REGINA DIDONET |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2661450372877035 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8705-3508 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018Desempenho Organizacional. Setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310844authorSIMONE REGINA DIDONEThttp://lattes.cnpq.br/2661450372877035https://orcid.org/0000-0001-8705-3508UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885292550291456 |