A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310844
id BRCRIS_3be8098bc8d2e5e945ee86dcf2872f5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
title A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
spellingShingle A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
Desempenho Organizacional. Setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos.
Personal Care, Perfumery and Cosmetics Industry
title_short A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
title_full A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
title_fullStr A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
title_full_unstemmed A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
title_sort A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018
topic Desempenho Organizacional. Setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos.
Personal Care, Perfumery and Cosmetics Industry
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310844
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE REGINA DIDONET
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2661450372877035
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8705-3508
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018A MELHORIA DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR MEIO DAS CAPACIDADES DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES E DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS CURITIBA 2018Desempenho Organizacional. Setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310844authorSIMONE REGINA DIDONEThttp://lattes.cnpq.br/2661450372877035https://orcid.org/0000-0001-8705-3508UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885292550291456