Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3be9b2028ec6a85e56d20c5bde7352b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
title Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
spellingShingle Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
Aprendizagem.
Learning.
title_short Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
title_full Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
title_fullStr Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
title_full_unstemmed Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
title_sort Os video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professores
topic Aprendizagem.
Learning.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS NONATO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0789099382450978
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000248882933
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professoresOs video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professoresOs video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professoresOs video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professoresOs video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professoresOs video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professoresOs video games na sala de aula de língua portuguesa: crenças de alunos e de professoresAprendizagem.2018masterThesisauthorMARCOS NONATO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0789099382450978https://orcid.org/0000000248882933UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886498888744960