MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIO CESAR DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2214186
id BRCRIS_3c486491a67d58832b5d18bd7e4a9604
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
title MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
spellingShingle MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
Mito. Simbolismo organizacional. Sedução da Subjetividade. Nativos Digitais. Tecnologia da Informação. Inovação. Pesquisa qualitativa. Análise de Conteúdo.
Myth. Organizational symbolism. Seduction of Subjectivity. Digital Natives. Information Technology. Innovation. Qualitative research. Content Analysis.
JULIO CESAR DA SILVA
title_short MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
title_full MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
title_fullStr MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
title_full_unstemmed MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
title_sort MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais
topic Mito. Simbolismo organizacional. Sedução da Subjetividade. Nativos Digitais. Tecnologia da Informação. Inovação. Pesquisa qualitativa. Análise de Conteúdo.
Myth. Organizational symbolism. Seduction of Subjectivity. Digital Natives. Information Technology. Innovation. Qualitative research. Content Analysis.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2214186
author_role author
author JULIO CESAR DA SILVA
author_facet JULIO CESAR DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0370038301336739
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO COUTINHO GARCIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4973183681192358
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas GeraisMITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas GeraisMITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas GeraisMITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas GeraisMITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas GeraisMITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas GeraisMITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas GeraisMito. Simbolismo organizacional. Sedução da Subjetividade. Nativos Digitais. Tecnologia da Informação. Inovação. Pesquisa qualitativa. Análise de Conteúdo.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2214186authorJULIO CESAR DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0370038301336739 FERNANDO COUTINHO GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/4973183681192358CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JULIO CESAR DA. MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JULIO CESAR DA. MITO E SIMBOLISMO: a sedução em jovens da área de tecnologia da informação de Minas Gerais. 2014. Tese.
_version_ 1741883859116490752