Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4681558 |
id |
BRCRIS_3cdb40be9fbb40f750eb0efcdb6bdeb1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária |
title |
Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária |
spellingShingle |
Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária Inteligência Computacional. Computational Intelligence ANDRE SIQUEIRA RUELA |
title_short |
Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária |
title_full |
Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária |
title_fullStr |
Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária |
title_full_unstemmed |
Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária |
title_sort |
Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária |
topic |
Inteligência Computacional. Computational Intelligence |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4681558 |
author_role |
author |
author |
ANDRE SIQUEIRA RUELA |
author_facet |
ANDRE SIQUEIRA RUELA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1323670896484540 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FREDERICO GADELHA GUIMARÃES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2472681535872194 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000192388839 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA ELÉTRICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA ELÉTRICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca EvolucionáriaGeração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca EvolucionáriaGeração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca EvolucionáriaGeração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca EvolucionáriaGeração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca EvolucionáriaGeração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca EvolucionáriaGeração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca EvolucionáriaInteligência Computacional.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4681558authorANDRE SIQUEIRA RUELAhttp://lattes.cnpq.br/1323670896484540FREDERICO GADELHA GUIMARÃEShttp://lattes.cnpq.br/2472681535872194https://orcid.org/0000000192388839UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISENGENHARIA ELÉTRICAENGENHARIA ELÉTRICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RUELA, ANDRE SIQUEIRA. Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RUELA, ANDRE SIQUEIRA. Geração Procedural de Conteúdo em Jogos Massivamente Paralelos via Busca Evolucionária. 2016. Tese. |
_version_ |
1741882696188035072 |