Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3d5c72d89b420ba51c722ab8de883c56
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
title Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
spellingShingle Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
title_short Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
title_full Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
title_fullStr Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
title_full_unstemmed Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
title_sort Desvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesvelando vínculos na educação superior. Uma análise críticaDesvelando vínculos na educação superior. Uma análise críticaDesvelando vínculos na educação superior. Uma análise críticaDesvelando vínculos na educação superior. Uma análise críticaDesvelando vínculos na educação superior. Uma análise críticaDesvelando vínculos na educação superior. Uma análise críticaDesvelando vínculos na educação superior. Uma análise crítica2011doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883829675622400