O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2012111
id BRCRIS_3d78181afec9c1b6d3b0f1dcf1764547
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
title O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
spellingShingle O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
Filosofia. Currículo, Ensino Médio
Keywords: Philosophy, Curriculum, Middle School
title_short O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
title_full O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
title_fullStr O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
title_full_unstemmed O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
title_sort O ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino Médio
topic Filosofia. Currículo, Ensino Médio
Keywords: Philosophy, Curriculum, Middle School
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2012111
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA DE RESENDE BRAGA MARQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4820125283848904
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino MédioO ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino MédioO ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino MédioO ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino MédioO ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino MédioO ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino MédioO ensino de Filosofia na rede pública do estado de São Paulo: Uma análise sobre os conceitos filosóficos nos cadernos do aluno no 1º ano do Ensino MédioFilosofia. Currículo, Ensino Médio2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2012111author MARIA AUXILIADORA DE RESENDE BRAGA MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/4820125283848904CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887277005537280