A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3dc7b5c3f6297cbca88a04a9a6e6fa72 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. |
title |
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. |
spellingShingle |
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. CRISTINA CANTU PRATES |
title_short |
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. |
title_full |
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. |
title_fullStr |
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. |
title_full_unstemmed |
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. |
title_sort |
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTINA CANTU PRATES |
author_facet |
CRISTINA CANTU PRATES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4070936836994923 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.2010masterThesisauthorCRISTINA CANTU PRATEShttp://lattes.cnpq.br/4070936836994923CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PRATES, CRISTINA CANTU. A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PRATES, CRISTINA CANTU. A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.. 2010. Tese. |
_version_ |
1741888536672468992 |