A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA CANTU PRATES
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3dc7b5c3f6297cbca88a04a9a6e6fa72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
title A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
spellingShingle A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
CRISTINA CANTU PRATES
title_short A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
title_full A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
title_fullStr A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
title_full_unstemmed A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
title_sort A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author CRISTINA CANTU PRATES
author_facet CRISTINA CANTU PRATES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4070936836994923
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.2010masterThesisauthorCRISTINA CANTU PRATEShttp://lattes.cnpq.br/4070936836994923CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRATES, CRISTINA CANTU. A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRATES, CRISTINA CANTU. A publicidade no Meio Eletrônico: uma Abordagem Jus-sociológica no Contexto da Sociedade da Informação.. 2010. Tese.
_version_ 1741888536672468992