Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO GAWRYSZEWSKI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496271
id BRCRIS_3dda738eae13752f5999e223774b634d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
title Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
spellingShingle Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
public policies, Escolas do Amanhã, hegemony, governance, coercion and consensus
políticas públicas, Escolas do Amanhã, hegemonia, governabilidade, coerção e consenso.
BRUNO GAWRYSZEWSKI
title_short Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
title_full Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
title_fullStr Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
title_full_unstemmed Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
title_sort Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade
topic public policies, Escolas do Amanhã, hegemony, governance, coercion and consensus
políticas públicas, Escolas do Amanhã, hegemonia, governabilidade, coerção e consenso.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496271
author_role author
author BRUNO GAWRYSZEWSKI
author_facet BRUNO GAWRYSZEWSKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3879273506660211
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000279741711
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO LEHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6873414697016839
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250638753
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidadePolíticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidadePolíticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidadePolíticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidadePolíticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidadePolíticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidadePolíticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidadepublic policies, Escolas do Amanhã, hegemony, governance, coercion and consensus2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496271authorBRUNO GAWRYSZEWSKIhttp://lattes.cnpq.br/3879273506660211https://orcid.org/0000000279741711ROBERTO LEHERhttp://lattes.cnpq.br/6873414697016839https://orcid.org/0000000250638753UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAWRYSZEWSKI, BRUNO. Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAWRYSZEWSKI, BRUNO. Políticas de educação, hegemonia e territórios pacificados: estratégias contemporâneas para a gestão da governabilidade. 2013. Tese.
_version_ 1741888359981121536