MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10350658 |
id |
BRCRIS_3e1f9d432dd61bfaf390b1506972df0f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA |
title |
MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA |
spellingShingle |
MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA Formação docente continuada Continuing teacher training Michelle Soares Pinheiro |
title_short |
MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA |
title_full |
MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA |
title_fullStr |
MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA |
title_full_unstemmed |
MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA |
title_sort |
MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA |
topic |
Formação docente continuada Continuing teacher training |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10350658 |
author_role |
author |
author |
Michelle Soares Pinheiro |
author_facet |
Michelle Soares Pinheiro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6980617916050426 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTÔNIA DILAMAR DE ARAÚJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0138358532764603 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICAMULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICAMULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICAMULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICAMULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICAMULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICAMULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICAFormação docente continuada2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10350658authorMichelle Soares Pinheirohttp://lattes.cnpq.br/6980617916050426ANTÔNIA DILAMAR DE ARAÚJOhttp://lattes.cnpq.br/0138358532764603UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pinheiro, Michelle Soares. MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pinheiro, Michelle Soares. MULTIMODALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE: (RE)CONSTRUINDO SABERES E PRÁTICAS NA ESCOLA PÚBLICA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887940207837184 |