O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3e217d7c912e0ed79ff5f2a06ef072de |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico |
title |
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico |
spellingShingle |
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico Maria Luiza Longo |
title_short |
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico |
title_full |
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico |
title_fullStr |
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico |
title_full_unstemmed |
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico |
title_sort |
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Maria Luiza Longo |
author_facet |
Maria Luiza Longo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5000144836918162 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO BAPTISTA DE ALMEIDA JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5318059095732281 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico2003masterThesisauthorMaria Luiza Longohttp://lattes.cnpq.br/5000144836918162JOAO BAPTISTA DE ALMEIDA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5318059095732281PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Longo, Maria Luiza. O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Longo, Maria Luiza. O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico. 2003. Tese. |
_version_ |
1741886587986247680 |