O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Luiza Longo
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3e217d7c912e0ed79ff5f2a06ef072de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
title O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
spellingShingle O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
Maria Luiza Longo
title_short O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
title_full O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
title_fullStr O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
title_full_unstemmed O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
title_sort O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author Maria Luiza Longo
author_facet Maria Luiza Longo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5000144836918162
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO BAPTISTA DE ALMEIDA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5318059095732281
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino BásicoO Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico2003masterThesisauthorMaria Luiza Longohttp://lattes.cnpq.br/5000144836918162JOAO BAPTISTA DE ALMEIDA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5318059095732281PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Longo, Maria Luiza. O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Longo, Maria Luiza. O Autoconhecimento como Metodologia de Mudança na Formação de Professores para o Ensino Básico. 2003. Tese.
_version_ 1741886587986247680