Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3e24c57194113066ec36ebb63914889f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
title Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
spellingShingle Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
title_short Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
title_full Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
title_fullStr Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
title_full_unstemmed Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
title_sort Estratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFEEstratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFEEstratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFEEstratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFEEstratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFEEstratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFEEstratégias de marketing nas instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885261457915904