Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZIANE DA SILVA MOSSMANN
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7790103
id BRCRIS_3e28c31734c16d9a929ba116ddb9edc6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
title Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
spellingShingle Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
state of intersubjectivity.
estado de intersubjetividade.
SUZIANE DA SILVA MOSSMANN
title_short Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
title_full Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
title_fullStr Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
title_full_unstemmed Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
title_sort Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa
topic state of intersubjectivity.
estado de intersubjetividade.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7790103
author_role author
author SUZIANE DA SILVA MOSSMANN
author_facet SUZIANE DA SILVA MOSSMANN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1482915254588211
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000233513836
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARY ELIZABETH CERUTTI-RIZZATTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1763091701093971
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua PortuguesaEducação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua PortuguesaEducação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua PortuguesaEducação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua PortuguesaEducação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua PortuguesaEducação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua PortuguesaEducação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesastate of intersubjectivity.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7790103authorSUZIANE DA SILVA MOSSMANNhttp://lattes.cnpq.br/1482915254588211https://orcid.org/0000000233513836MARY ELIZABETH CERUTTI-RIZZATTIhttp://lattes.cnpq.br/1763091701093971UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOSSMANN, SUZIANE DA SILVA. Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOSSMANN, SUZIANE DA SILVA. Educação em Linguagem: da intersubjetividade à apropriação de objetos culturais atinentes à formação de professores de Língua Portuguesa. 2019. Tese.
_version_ 1741884716831735808