FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA LARISSE ALVES DE SOUSA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794276
id BRCRIS_3e4f2a4337d39a77b65612631815cbe0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
title FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
Teaching Identity.
Identidade docente
PATRICIA LARISSE ALVES DE SOUSA
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
topic Teaching Identity.
Identidade docente
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794276
author_role author
author PATRICIA LARISSE ALVES DE SOUSA
author_facet PATRICIA LARISSE ALVES DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4211632209531010
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA DANTAS SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3776117532043539
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2991-7106
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA Teaching Identity.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6794276authorPATRICIA LARISSE ALVES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/4211632209531010ANA MARIA DANTAS SOAREShttp://lattes.cnpq.br/3776117532043539https://orcid.org/0000-0003-2991-7106UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, PATRICIA LARISSE ALVES DE. FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, PATRICIA LARISSE ALVES DE. FORMAÇÃO CONTINUADA EM ENCONTROS PEDAGÓGICOS: IMPLICAÇÕES NA (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS DOCENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA . 2018. Tese.
_version_ 1741885874583371776