Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3e8e05ad37f108a8d25a2ef7253d3e7c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
title Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
spellingShingle Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
. Visually Impaired.
Deficientes Visuais.
title_short Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
title_full Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
title_fullStr Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
title_full_unstemmed Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
title_sort Programação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes
topic . Visually Impaired.
Deficientes Visuais.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO ANDREANI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProgramação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientesProgramação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientesProgramação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientesProgramação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientesProgramação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientesProgramação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientesProgramação não linear no ensino médio: um estudo dos modelos de transporte com uma proposta para deficientes. Visually Impaired.2018masterThesisauthorROBERTO ANDREANIUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887684404576256