Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO BARCELOS CASTILHOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3e9643fa508d3b6e0774b07df63236b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
title Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
spellingShingle Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
Sierpinski triangle
Triângulo de Sierpinski
THIAGO BARCELOS CASTILHOS
title_short Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
title_full Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
title_fullStr Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
title_full_unstemmed Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
title_sort Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
topic Sierpinski triangle
Triângulo de Sierpinski
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author THIAGO BARCELOS CASTILHOS
author_facet THIAGO BARCELOS CASTILHOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaSierpinski triangle2014masterThesisauthorTHIAGO BARCELOS CASTILHOSUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTILHOS, THIAGO BARCELOS. Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTILHOS, THIAGO BARCELOS. Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática. 2014. Tese.
_version_ 1741887438958100480