Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3e9643fa508d3b6e0774b07df63236b9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática |
title |
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática |
spellingShingle |
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática Sierpinski triangle Triângulo de Sierpinski THIAGO BARCELOS CASTILHOS |
title_short |
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática |
title_full |
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática |
title_fullStr |
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática |
title_full_unstemmed |
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática |
title_sort |
Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática |
topic |
Sierpinski triangle Triângulo de Sierpinski |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
THIAGO BARCELOS CASTILHOS |
author_facet |
THIAGO BARCELOS CASTILHOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaPossibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de MatemáticaSierpinski triangle2014masterThesisauthorTHIAGO BARCELOS CASTILHOSUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASTILHOS, THIAGO BARCELOS. Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASTILHOS, THIAGO BARCELOS. Possibilidades pedagógicas para introdução de “fractal” no Ensino Básico e na formação de professores de Matemática. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887438958100480 |