TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ea16119656541e98ac9e20911984539
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
title TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
spellingShingle TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
Aprendizagem Significativa. Tecnologias no Ensino de Química
title_short TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
title_full TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
title_fullStr TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
title_full_unstemmed TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
title_sort TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
topic Aprendizagem Significativa. Tecnologias no Ensino de Química
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Julianne Fischer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8897437059914448
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.Aprendizagem Significativa. Tecnologias no Ensino de Química2012masterThesisauthorJulianne Fischerhttp://lattes.cnpq.br/8897437059914448UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890661557207040