TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3ea16119656541e98ac9e20911984539 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. |
title |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. |
spellingShingle |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. Aprendizagem Significativa. Tecnologias no Ensino de Química |
title_short |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. |
title_full |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. |
title_fullStr |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. |
title_full_unstemmed |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. |
title_sort |
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química. |
topic |
Aprendizagem Significativa. Tecnologias no Ensino de Química |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Julianne Fischer |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8897437059914448 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC): possibilidade de uma aprendizagem significativa do conteúdo de funções orgânicas no terceiro ano do Ensino Médio na disciplina de Química.Aprendizagem Significativa. Tecnologias no Ensino de Química2012masterThesisauthorJulianne Fischerhttp://lattes.cnpq.br/8897437059914448UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890661557207040 |