UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAMIRA MUHAMMAD ISMAIL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5348097
id BRCRIS_3eb6f2edc5c47ad0379758e2e48262f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
title UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
spellingShingle UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
5. INTERDISCIPLINARIDADE
5. INTERDISCIPLINARITY
SAMIRA MUHAMMAD ISMAIL
title_short UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
title_full UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
title_fullStr UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
title_full_unstemmed UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
title_sort UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
topic 5. INTERDISCIPLINARIDADE
5. INTERDISCIPLINARITY
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5348097
author_role author
author SAMIRA MUHAMMAD ISMAIL
author_facet SAMIRA MUHAMMAD ISMAIL
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILMAR BARRETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0159629841302996
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA ELÉTRICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA ELÉTRICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa5. INTERDISCIPLINARIDADE2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5348097authorSAMIRA MUHAMMAD ISMAILGILMAR BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/0159629841302996UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASENGENHARIA ELÉTRICAENGENHARIA ELÉTRICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ISMAIL, SAMIRA MUHAMMAD. UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ISMAIL, SAMIRA MUHAMMAD. UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa. 2017. Tese.
_version_ 1741889365007663104