UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5348097 |
id |
BRCRIS_3eb6f2edc5c47ad0379758e2e48262f0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa |
title |
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa |
spellingShingle |
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa 5. INTERDISCIPLINARIDADE 5. INTERDISCIPLINARITY SAMIRA MUHAMMAD ISMAIL |
title_short |
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa |
title_full |
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa |
title_fullStr |
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa |
title_full_unstemmed |
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa |
title_sort |
UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa |
topic |
5. INTERDISCIPLINARIDADE 5. INTERDISCIPLINARITY |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5348097 |
author_role |
author |
author |
SAMIRA MUHAMMAD ISMAIL |
author_facet |
SAMIRA MUHAMMAD ISMAIL |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GILMAR BARRETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0159629841302996 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA ELÉTRICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA ELÉTRICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação FormativaUNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa5. INTERDISCIPLINARIDADE2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5348097authorSAMIRA MUHAMMAD ISMAILGILMAR BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/0159629841302996UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASENGENHARIA ELÉTRICAENGENHARIA ELÉTRICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ISMAIL, SAMIRA MUHAMMAD. UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ISMAIL, SAMIRA MUHAMMAD. UNITAG - Uma Ferramenta para a Melhoria do Ensino Multidisciplinar com o Uso da Avaliação Formativa. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889365007663104 |