Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3f0197d9a33b2fdd4e401bfa8f8f40dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática |
title |
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática |
spellingShingle |
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática Sequência Didática. Following teaching |
title_short |
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática |
title_full |
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática |
title_fullStr |
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática |
title_full_unstemmed |
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática |
title_sort |
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática |
topic |
Sequência Didática. Following teaching |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino Cientifico e Tecnológico |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino Cientifico e Tecnológico |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaSequência Didática.2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885389757480960 |