Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f0197d9a33b2fdd4e401bfa8f8f40dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
title Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
spellingShingle Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
Sequência Didática.
Following teaching
title_short Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
title_full Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
title_fullStr Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
title_full_unstemmed Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
title_sort Plataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da Matemática
topic Sequência Didática.
Following teaching
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaPlataforma Moodle como Ferramenta Interativa e Colaborativa do Processo de Ensino Aprendizagem da MatemáticaSequência Didática.2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885389757480960