Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010906 |
id |
BRCRIS_3f08e4825a59dace1f3c49981f811e53 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 |
title |
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 |
spellingShingle |
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 Folha de São Paulo Karen Lis Ferreira Mateus |
title_short |
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 |
title_full |
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 |
title_fullStr |
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 |
title_full_unstemmed |
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 |
title_sort |
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015 |
topic |
Folha de São Paulo |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010906 |
author_role |
author |
author |
Karen Lis Ferreira Mateus |
author_facet |
Karen Lis Ferreira Mateus |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1064516703778870 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Camila de Araújo Beraldo Ludovice CAMILA DE ARAUJO BERALDO LUDOVICE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2484816022138902 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5998-7597 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Folha de São Paulo2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010906authorKaren Lis Ferreira Mateushttp://lattes.cnpq.br/1064516703778870Camila de Araújo Beraldo Ludovicehttp://lattes.cnpq.br/2484816022138902https://orcid.org/0000-0002-5998-7597UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mateus, Karen Lis Ferreira. Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mateus, Karen Lis Ferreira. Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889161893249024 |