Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Karen Lis Ferreira Mateus
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010906
id BRCRIS_3f08e4825a59dace1f3c49981f811e53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
title Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
spellingShingle Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
Folha de São Paulo
Karen Lis Ferreira Mateus
title_short Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
title_full Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
title_fullStr Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
title_full_unstemmed Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
title_sort Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015
topic Folha de São Paulo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010906
author_role author
author Karen Lis Ferreira Mateus
author_facet Karen Lis Ferreira Mateus
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1064516703778870
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Camila de Araújo Beraldo Ludovice
CAMILA DE ARAUJO BERALDO LUDOVICE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2484816022138902
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5998-7597
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015Folha de São Paulo2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5010906authorKaren Lis Ferreira Mateushttp://lattes.cnpq.br/1064516703778870Camila de Araújo Beraldo Ludovicehttp://lattes.cnpq.br/2484816022138902https://orcid.org/0000-0002-5998-7597UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mateus, Karen Lis Ferreira. Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mateus, Karen Lis Ferreira. Uma análise das relações dialógicas nas notícias sobre a greve dos professores em 2015. 2017. Tese.
_version_ 1741889161893249024