MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3f0bb0a9fc2043d05a37f4ad8337e8ee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO |
title |
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO Síndrome de Down. Estimulação Essencial. Musicoterapia. Down Syndrome. Essential Stimulation. Music Therapy. MARIANA GAGNO CAMPAGNARO |
title_short |
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO |
topic |
Síndrome de Down. Estimulação Essencial. Musicoterapia. Down Syndrome. Essential Stimulation. Music Therapy. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIANA GAGNO CAMPAGNARO |
author_facet |
MARIANA GAGNO CAMPAGNARO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDMAR REIS THIENGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3711344395240543 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000244234939 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
instname_str |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOSíndrome de Down. Estimulação Essencial. Musicoterapia.2017masterThesisauthorMARIANA GAGNO CAMPAGNARO EDMAR REIS THIENGOhttp://lattes.cnpq.br/3711344395240543https://orcid.org/0000000244234939FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMPAGNARO, MARIANA GAGNO. MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMPAGNARO, MARIANA GAGNO. MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886581107589120 |