MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA GAGNO CAMPAGNARO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f0bb0a9fc2043d05a37f4ad8337e8ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
title MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
Síndrome de Down. Estimulação Essencial. Musicoterapia.
Down Syndrome. Essential Stimulation. Music Therapy.
MARIANA GAGNO CAMPAGNARO
title_short MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
title_full MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
title_sort MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO
topic Síndrome de Down. Estimulação Essencial. Musicoterapia.
Down Syndrome. Essential Stimulation. Music Therapy.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARIANA GAGNO CAMPAGNARO
author_facet MARIANA GAGNO CAMPAGNARO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDMAR REIS THIENGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3711344395240543
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244234939
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOMUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASOSíndrome de Down. Estimulação Essencial. Musicoterapia.2017masterThesisauthorMARIANA GAGNO CAMPAGNARO EDMAR REIS THIENGOhttp://lattes.cnpq.br/3711344395240543https://orcid.org/0000000244234939FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPAGNARO, MARIANA GAGNO. MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPAGNARO, MARIANA GAGNO. MUSICOTERAPIA COMO ESTÍMULO À APRENDIZAGEM DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO. 2017. Tese.
_version_ 1741886581107589120