O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9907553 |
id |
BRCRIS_3f0c905f4235445ec723788e855895c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR |
title |
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR |
spellingShingle |
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR Coaching, academic coaching, higher education, Grounded Theory, competence Coaching, coaching acadêmico, ensino superior, Grounded Theory, competência |
title_short |
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR |
title_full |
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR |
title_fullStr |
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR |
title_full_unstemmed |
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR |
title_sort |
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR |
topic |
Coaching, academic coaching, higher education, Grounded Theory, competence Coaching, coaching acadêmico, ensino superior, Grounded Theory, competência |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9907553 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TECNOLOGIA E SOCIEDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TECNOLOGIA E SOCIEDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRCoaching, academic coaching, higher education, Grounded Theory, competence2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9907553authorUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁTECNOLOGIA E SOCIEDADETECNOLOGIA E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890414456078336 |