O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9907553
id BRCRIS_3f0c905f4235445ec723788e855895c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
title O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
spellingShingle O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
Coaching, academic coaching, higher education, Grounded Theory, competence
Coaching, coaching acadêmico, ensino superior, Grounded Theory, competência
title_short O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
title_full O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
title_fullStr O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
title_full_unstemmed O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
title_sort O coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPR
topic Coaching, academic coaching, higher education, Grounded Theory, competence
Coaching, coaching acadêmico, ensino superior, Grounded Theory, competência
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9907553
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIA E SOCIEDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIA E SOCIEDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRO coaching como técnica: estudo de caso com alunos graduandos em administração na UTFPRCoaching, academic coaching, higher education, Grounded Theory, competence2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9907553authorUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁTECNOLOGIA E SOCIEDADETECNOLOGIA E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890414456078336