Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3f17e435e7524adf4005c5457c59756e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais |
title |
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais |
spellingShingle |
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais Problem Based Learning Aprendizagem Baseada em Problemas. ALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLO |
title_short |
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais |
title_full |
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais |
title_fullStr |
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais |
title_full_unstemmed |
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais |
title_sort |
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais |
topic |
Problem Based Learning Aprendizagem Baseada em Problemas. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLO |
author_facet |
ALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8003776934734955 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA RODRIGUES FALBO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1209939723055911 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000228888342 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
instname_str |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisProblem Based Learning2018masterThesisauthorALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLOhttp://lattes.cnpq.br/8003776934734955ANA RODRIGUES FALBOhttp://lattes.cnpq.br/1209939723055911https://orcid.org/0000000228888342FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMPELLO, ALINE ANGELICA PEDROSA. Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMPELLO, ALINE ANGELICA PEDROSA. Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887253375877120 |