Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f17e435e7524adf4005c5457c59756e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
title Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
spellingShingle Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
Problem Based Learning
Aprendizagem Baseada em Problemas.
ALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLO
title_short Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
title_full Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
title_fullStr Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
title_full_unstemmed Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
title_sort Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais
topic Problem Based Learning
Aprendizagem Baseada em Problemas.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLO
author_facet ALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8003776934734955
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA RODRIGUES FALBO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1209939723055911
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000228888342
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisSignificado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisProblem Based Learning2018masterThesisauthorALINE ANGELICA PEDROSA CAMPELLOhttp://lattes.cnpq.br/8003776934734955ANA RODRIGUES FALBOhttp://lattes.cnpq.br/1209939723055911https://orcid.org/0000000228888342FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPELLO, ALINE ANGELICA PEDROSA. Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPELLO, ALINE ANGELICA PEDROSA. Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriais. 2018. Tese.
_version_ 1741887253375877120