Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO PAULO SENA PASSOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f1d8db6a9f08e5f8656168f27cd8cb8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
title Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
spellingShingle Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
Quadratic function
Função Quadrática
PEDRO PAULO SENA PASSOS
title_short Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
title_full Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
title_fullStr Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
title_full_unstemmed Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
title_sort Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative
topic Quadratic function
Função Quadrática
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author PEDRO PAULO SENA PASSOS
author_facet PEDRO PAULO SENA PASSOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7344023505595642
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gladson Octaviano Antunes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6725560105680636
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3692-374X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa SocrativeMetodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa SocrativeMetodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa SocrativeMetodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa SocrativeMetodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa SocrativeMetodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa SocrativeMetodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa SocrativeQuadratic function2016masterThesisauthorPEDRO PAULO SENA PASSOShttp://lattes.cnpq.br/7344023505595642Gladson Octaviano Antuneshttp://lattes.cnpq.br/6725560105680636https://orcid.org/0000-0003-3692-374XUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PASSOS, PEDRO PAULO SENA. Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PASSOS, PEDRO PAULO SENA. Metodologias Ativas e tecnologia: Uma proposta de aula sobre tópicos contextualizados de Função Quadrática com o auxílio do programa Socrative. 2016. Tese.
_version_ 1741888508559097856