Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRESSA QUEIROZ SOUZA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633801
id BRCRIS_3f31fe2b736eb36be0ecdc79180746a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
title Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
spellingShingle Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
Environmental Letramento
LetramentoAmbiental
ANDRESSA QUEIROZ SOUZA
title_short Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
title_full Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
title_fullStr Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
title_full_unstemmed Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
title_sort Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.
topic Environmental Letramento
LetramentoAmbiental
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633801
author_role author
author ANDRESSA QUEIROZ SOUZA
author_facet ANDRESSA QUEIROZ SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3343432298386666
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISABETH BRANDAO SCHMIDT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6481715524970809
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.Environmental Letramento2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633801authorANDRESSA QUEIROZ SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3343432298386666ELISABETH BRANDAO SCHMIDThttp://lattes.cnpq.br/6481715524970809UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ANDRESSA QUEIROZ. Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ANDRESSA QUEIROZ. Letramento Ambiental no Contexto Formativo do Projeto Cirandar: Entre Cartas, Diários e Relatos que Registram a Experiência Docente.. 2019. Tese.
_version_ 1741887965938843648