ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3f67632c6c6f7d2bedc237bc4e67e2c7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE |
title |
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE |
spellingShingle |
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE Educação Matemática. Educação do Campo. Sistema Didático. Práticas Sociais. CARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAO |
title_short |
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE |
title_full |
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE |
title_fullStr |
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE |
title_full_unstemmed |
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE |
title_sort |
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE |
topic |
Educação Matemática. Educação do Campo. Sistema Didático. Práticas Sociais. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAO |
author_facet |
CARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2227758347784297 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3199659904537033 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000292282337 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEEducação Matemática. Educação do Campo. Sistema Didático. Práticas Sociais.2012masterThesisauthorCARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAOhttp://lattes.cnpq.br/2227758347784297CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3199659904537033https://orcid.org/0000000292282337UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSUNCAO, CARLOS ALBERTO GAIA. ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSUNCAO, CARLOS ALBERTO GAIA. ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890990303608832 |