ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f67632c6c6f7d2bedc237bc4e67e2c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
title ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
spellingShingle ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
Educação Matemática. Educação do Campo. Sistema Didático. Práticas Sociais.
CARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAO
title_short ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
title_full ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
title_fullStr ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
title_full_unstemmed ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
title_sort ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE
topic Educação Matemática. Educação do Campo. Sistema Didático. Práticas Sociais.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author CARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAO
author_facet CARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2227758347784297
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3199659904537033
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000292282337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPEEducação Matemática. Educação do Campo. Sistema Didático. Práticas Sociais.2012masterThesisauthorCARLOS ALBERTO GAIA ASSUNCAOhttp://lattes.cnpq.br/2227758347784297CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3199659904537033https://orcid.org/0000000292282337UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSUNCAO, CARLOS ALBERTO GAIA. ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSUNCAO, CARLOS ALBERTO GAIA. ECOLOGIA DE UM SABER MATEMÁTICO EM UM CENTRO FAMILIAR DE FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA (CEFFA): O Método de Redução à Unidade nas Praxeologias da Escola CEPE. 2012. Tese.
_version_ 1741890990303608832