A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO DE ABREU PEIXOTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3708808
id BRCRIS_3f67c914485836b7011012ca653083a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
title A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
spellingShingle A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
Access to education. University. Equal opportunities. Affirmative actions. Merit.
Ensino Superior Finalidades e objetivos Direito à educação Igualdade na educação Programas de ação afirmativa Discriminação na educação
PEDRO DE ABREU PEIXOTO
title_short A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
title_full A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
title_fullStr A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
title_full_unstemmed A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
title_sort A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas
topic Access to education. University. Equal opportunities. Affirmative actions. Merit.
Ensino Superior Finalidades e objetivos Direito à educação Igualdade na educação Programas de ação afirmativa Discriminação na educação
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3708808
author_role author
author PEDRO DE ABREU PEIXOTO
author_facet PEDRO DE ABREU PEIXOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7433999507362427
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCAS DE ALVARENGA GONTIJO
LUSIA RIBEIRO PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2788542902648270
http://lattes.cnpq.br/0461797351602386
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativasA missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativasA missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativasA missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativasA missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativasA missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativasA missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativasAccess to education. University. Equal opportunities. Affirmative actions. Merit.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3708808authorPEDRO DE ABREU PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/7433999507362427LUCAS DE ALVARENGA GONTIJOhttp://lattes.cnpq.br/2788542902648270PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISDIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEIXOTO, PEDRO DE ABREU. A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEIXOTO, PEDRO DE ABREU. A missão da Universidade: acesso ao ensino superior e ações afirmativas. 2016. Tese.
_version_ 1741886629931384832