A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HUMBERTO TEIXEIRA RAMOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7791365
id BRCRIS_3f838e2f088fe8ecb6ddac99e561480b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
title A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
spellingShingle A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
Indigenous Education. Interculturality. Kaimbe School. Pedagogical Autonomy.
Educação Indígena. Interculturalidade. Escola Kaimbé. Autonomia Pedagógica.
HUMBERTO TEIXEIRA RAMOS
title_short A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
title_full A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
title_fullStr A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
title_full_unstemmed A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
title_sort A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ
topic Indigenous Education. Interculturality. Kaimbe School. Pedagogical Autonomy.
Educação Indígena. Interculturalidade. Escola Kaimbé. Autonomia Pedagógica.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7791365
author_role author
author HUMBERTO TEIXEIRA RAMOS
author_facet HUMBERTO TEIXEIRA RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7670140204248326
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1258-0116
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lílian Miranda Bastos Pacheco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5893687736141541
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000227287158
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉA DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉA DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉA DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉA DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉA DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉA DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉIndigenous Education. Interculturality. Kaimbe School. Pedagogical Autonomy.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7791365authorHUMBERTO TEIXEIRA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/7670140204248326https://orcid.org/0000-0002-1258-0116Lílian Miranda Bastos Pachecohttp://lattes.cnpq.br/5893687736141541https://orcid.org/0000000227287158UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, HUMBERTO TEIXEIRA. A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, HUMBERTO TEIXEIRA. A DIMENSÃO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DA ALDEIA KAIMBÉ. 2019. Tese.
_version_ 1741885489780097024