A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359211 |
id |
BRCRIS_3fc684ddd1f39722221a72a239c41f4d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title |
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
spellingShingle |
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA XXX SONIA DE FATIMA RADVANSKEI |
title_short |
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title_full |
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title_fullStr |
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title_full_unstemmed |
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title_sort |
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA |
topic |
XXX |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359211 |
author_role |
author |
author |
SONIA DE FATIMA RADVANSKEI |
author_facet |
SONIA DE FATIMA RADVANSKEI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6097108199091477 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA CELY DE CAMPOS HAGEMEYER Regina Cely de Campos Hagemeyer |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2212075215946570 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAXXX2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359211authorSONIA DE FATIMA RADVANSKEIhttp://lattes.cnpq.br/6097108199091477REGINA CELY DE CAMPOS HAGEMEYERhttp://lattes.cnpq.br/2212075215946570UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RADVANSKEI, SONIA DE FATIMA. A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RADVANSKEI, SONIA DE FATIMA. A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886574986002432 |