A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SONIA DE FATIMA RADVANSKEI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359211
id BRCRIS_3fc684ddd1f39722221a72a239c41f4d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
title A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
XXX
SONIA DE FATIMA RADVANSKEI
title_short A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
title_full A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
title_sort A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
topic XXX
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359211
author_role author
author SONIA DE FATIMA RADVANSKEI
author_facet SONIA DE FATIMA RADVANSKEI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6097108199091477
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REGINA CELY DE CAMPOS HAGEMEYER
Regina Cely de Campos Hagemeyer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2212075215946570
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAA CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADAXXX2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359211authorSONIA DE FATIMA RADVANSKEIhttp://lattes.cnpq.br/6097108199091477REGINA CELY DE CAMPOS HAGEMEYERhttp://lattes.cnpq.br/2212075215946570UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RADVANSKEI, SONIA DE FATIMA. A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RADVANSKEI, SONIA DE FATIMA. A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA DE ALFABETIZADORAS DE ARAUCÁRIA SOB A PERSPECTIVA DE DIALOGICIDADE E RESPONSIVIDADE: POSSIBILIDADES E INFLUÊNCIAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA. 2015. Tese.
_version_ 1741886574986002432