O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SONIA SOUZA CARVALHO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3fd2c83a40be636e19f144ff48d04738
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
spellingShingle O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
jogo
game
SONIA SOUZA CARVALHO
title_short O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_full O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_fullStr O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_full_unstemmed O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
title_sort O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
topic jogo
game
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author SONIA SOUZA CARVALHO
author_facet SONIA SOUZA CARVALHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALjogo2015masterThesisauthorSONIA SOUZA CARVALHOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, SONIA SOUZA. O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, SONIA SOUZA. O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2015. Tese.
_version_ 1741887329136541696