O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3fd2c83a40be636e19f144ff48d04738 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title |
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
spellingShingle |
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL jogo game SONIA SOUZA CARVALHO |
title_short |
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_full |
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_fullStr |
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_full_unstemmed |
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
title_sort |
O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
topic |
jogo game |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SONIA SOUZA CARVALHO |
author_facet |
SONIA SOUZA CARVALHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALO JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUALjogo2015masterThesisauthorSONIA SOUZA CARVALHOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, SONIA SOUZA. O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, SONIA SOUZA. O JOGO COMO RECURSO PARA O ENSINO DA LEITURA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887329136541696 |