Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3fed6c2488078c609ed18fb377902fc9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
title Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
spellingShingle Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
Formation of teachers. Deaf education. Bilingualism.
Formação de professores. Educação de surdos. Bilinguismo.
FLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRA
title_short Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
title_full Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
title_fullStr Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
title_full_unstemmed Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
title_sort Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
topic Formation of teachers. Deaf education. Bilingualism.
Formação de professores. Educação de surdos. Bilinguismo.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author FLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRA
author_facet FLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8940019485362485
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3405645093765294
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343824096
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormation of teachers. Deaf education. Bilingualism.2016masterThesisauthorFLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8940019485362485PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3405645093765294https://orcid.org/0000000343824096UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, FLAVIA MAGELA REZENDE. Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, FLAVIA MAGELA REZENDE. Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos. 2016. Tese.
_version_ 1741889409711603712