Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3fed6c2488078c609ed18fb377902fc9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos |
title |
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos |
spellingShingle |
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos Formation of teachers. Deaf education. Bilingualism. Formação de professores. Educação de surdos. Bilinguismo. FLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRA |
title_short |
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos |
title_full |
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos |
title_fullStr |
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos |
title_full_unstemmed |
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos |
title_sort |
Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos |
topic |
Formation of teachers. Deaf education. Bilingualism. Formação de professores. Educação de surdos. Bilinguismo. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRA |
author_facet |
FLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8940019485362485 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3405645093765294 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000343824096 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdosFormation of teachers. Deaf education. Bilingualism.2016masterThesisauthorFLAVIA MAGELA REZENDE FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8940019485362485PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3405645093765294https://orcid.org/0000000343824096UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, FLAVIA MAGELA REZENDE. Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, FLAVIA MAGELA REZENDE. Formação docente: concepções sobre o contexto bilíngue de ensino para surdos. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889409711603712 |