Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física

Detalhes bibliográficos
Principais autores: VAGNER MATIAS DO PRADO, Vagner Matias do Prado
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1529460
id BRCRIS_400d781e331b0404a61fa9ec4e81df6d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
title Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
spellingShingle Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
Educação Física Escolar, Teoria Queer, Heteronormatividade, Homossexualidades, Homofobia.
Physical Education, Queer Theory, Heteronormativity, Homosexuality, Homophobia.
VAGNER MATIAS DO PRADO
Vagner Matias do Prado
title_short Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
title_full Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
title_fullStr Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
title_full_unstemmed Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
title_sort Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física
topic Educação Física Escolar, Teoria Queer, Heteronormatividade, Homossexualidades, Homofobia.
Physical Education, Queer Theory, Heteronormativity, Homosexuality, Homophobia.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1529460
author_role author
author VAGNER MATIAS DO PRADO
Vagner Matias do Prado
author_facet VAGNER MATIAS DO PRADO
Vagner Matias do Prado
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5401466231790767
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000286622833
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Arilda Inês Miranda Ribeiro
ARILDA INES MIRANDA RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0145582434192657
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação FísicaEntre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação FísicaEntre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação FísicaEntre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação FísicaEntre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação FísicaEntre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação FísicaEntre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação FísicaEducação Física Escolar, Teoria Queer, Heteronormatividade, Homossexualidades, Homofobia.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1529460authorVAGNER MATIAS DO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/5401466231790767https://orcid.org/0000000286622833 Arilda Inês Miranda Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/0145582434192657UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRADO, VAGNER MATIAS DO. Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRADO, VAGNER MATIAS DO. Entre ditos e não ditos: a marcação social de diferenças de gênero e sexualidade por intermédio das práticas escolares da Educação Física. 2014. Tese.
_version_ 1741890321400201216