Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRIS ROYES SCHARDOSIM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2423957
id BRCRIS_4042c1fa50989b7b9774f82677086ffc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
title Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
spellingShingle Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
Estratégias de leitura. Compreensão leitora. Intervenção pedagógica. Ensino Fundamental. 6º ano.
Reading to study. Reading strategies. Reading comprehension. College. Elementary School. 6 th Grade
CHRIS ROYES SCHARDOSIM
title_short Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
title_full Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
title_fullStr Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
title_sort Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
topic Estratégias de leitura. Compreensão leitora. Intervenção pedagógica. Ensino Fundamental. 6º ano.
Reading to study. Reading strategies. Reading comprehension. College. Elementary School. 6 th Grade
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2423957
author_role author
author CHRIS ROYES SCHARDOSIM
author_facet CHRIS ROYES SCHARDOSIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3081808812636044
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000223032377
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Cláudia de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1625164543906424
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0833-6903
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias de leitura. Compreensão leitora. Intervenção pedagógica. Ensino Fundamental. 6º ano.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2423957authorCHRIS ROYES SCHARDOSIMhttp://lattes.cnpq.br/3081808812636044https://orcid.org/0000000223032377Ana Cláudia de Souzahttp://lattes.cnpq.br/1625164543906424https://orcid.org/0000-0002-0833-6903UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHARDOSIM, CHRIS ROYES. Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHARDOSIM, CHRIS ROYES. Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741888662004563968