Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2423957 |
id |
BRCRIS_4042c1fa50989b7b9774f82677086ffc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental |
title |
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental |
spellingShingle |
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental Estratégias de leitura. Compreensão leitora. Intervenção pedagógica. Ensino Fundamental. 6º ano. Reading to study. Reading strategies. Reading comprehension. College. Elementary School. 6 th Grade CHRIS ROYES SCHARDOSIM |
title_short |
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental |
title_full |
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental |
title_fullStr |
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental |
title_sort |
Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental |
topic |
Estratégias de leitura. Compreensão leitora. Intervenção pedagógica. Ensino Fundamental. 6º ano. Reading to study. Reading strategies. Reading comprehension. College. Elementary School. 6 th Grade |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2423957 |
author_role |
author |
author |
CHRIS ROYES SCHARDOSIM |
author_facet |
CHRIS ROYES SCHARDOSIM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3081808812636044 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000223032377 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ana Cláudia de Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1625164543906424 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0833-6903 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamentalEstratégias de leitura. Compreensão leitora. Intervenção pedagógica. Ensino Fundamental. 6º ano.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2423957authorCHRIS ROYES SCHARDOSIMhttp://lattes.cnpq.br/3081808812636044https://orcid.org/0000000223032377Ana Cláudia de Souzahttp://lattes.cnpq.br/1625164543906424https://orcid.org/0000-0002-0833-6903UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHARDOSIM, CHRIS ROYES. Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHARDOSIM, CHRIS ROYES. Estratégias para a compreensão leitora: um estudo no sexto ano do ensino fundamental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888662004563968 |