Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA BOARINI DOS SANTOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8408083
id BRCRIS_407625c7219ed0624e2bc4aa1eb1862d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
title Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
spellingShingle Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
Inclusive Education. Students. Social vulnerability.
Educação Inclusiva. Estudantes. Vulnerabilidade Social.
CAMILA BOARINI DOS SANTOS
title_short Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
title_full Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
title_fullStr Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
title_full_unstemmed Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
title_sort Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social
topic Inclusive Education. Students. Social vulnerability.
Educação Inclusiva. Estudantes. Vulnerabilidade Social.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8408083
author_role author
author CAMILA BOARINI DOS SANTOS
author_facet CAMILA BOARINI DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2987986196708477
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA TIBERIO ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5831040272980294
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade socialPercepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade socialPercepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade socialPercepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade socialPercepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade socialPercepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade socialPercepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade socialInclusive Education. Students. Social vulnerability.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8408083authorCAMILA BOARINI DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2987986196708477RITA DE CASSIA TIBERIO ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/5831040272980294UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CAMILA BOARINI DOS. Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CAMILA BOARINI DOS. Percepção de competência, de desempenho escolar e performance motora de estudantes do ensino fundamental em situação de vulnerabilidade social. 2020. Tese.
_version_ 1741882661052350464