OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LÚCIA PASCOAL DINIZ
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953725
id BRCRIS_40cfacb03b023e48cde69960ce2b3c45
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
title OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
spellingShingle OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
Meanings of integration.
Sentidos de integração.
ANA LÚCIA PASCOAL DINIZ
title_short OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
title_full OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
title_fullStr OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
title_full_unstemmed OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
title_sort OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso
topic Meanings of integration.
Sentidos de integração.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953725
author_role author
author ANA LÚCIA PASCOAL DINIZ
author_facet ANA LÚCIA PASCOAL DINIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0405823710835554
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIELE STOCKMANS DE NARDI SOTTILI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5498953650037116
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discursoOS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discursoOS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discursoOS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discursoOS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discursoOS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discursoOS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discursoMeanings of integration.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953725authorANA LÚCIA PASCOAL DINIZhttp://lattes.cnpq.br/0405823710835554 FABIELE STOCKMANS DE NARDI SOTTILIhttp://lattes.cnpq.br/5498953650037116UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, ANA LÚCIA PASCOAL. OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, ANA LÚCIA PASCOAL. OS SENTIDOS DE INTEGRAÇÃO NA PROPOSTA CURRICULAR DE LÍNGUA PORTUGUESA DO IFRN: um olhar referenciado na análise dialógica do discurso. 2020. Tese.
_version_ 1741885437529554944