CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA GUIMARAES MARCELINO AKURI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3530954
id BRCRIS_40d908f4fd4cbb1bb239cd57932123f4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Educação. Educação Infantil. Currículo. Implicações pedagógicas da Teoria Histórico-Cultural.
Education. Early Childhood Education. Curriculum. Pedagogical implications of the Historical-Cultural Theory.
JULIANA GUIMARAES MARCELINO AKURI
title_short CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
topic Educação. Educação Infantil. Currículo. Implicações pedagógicas da Teoria Histórico-Cultural.
Education. Early Childhood Education. Curriculum. Pedagogical implications of the Historical-Cultural Theory.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3530954
author_role author
author JULIANA GUIMARAES MARCELINO AKURI
author_facet JULIANA GUIMARAES MARCELINO AKURI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8515329261329204
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIEUZA APARECIDA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5702962982414366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000249576356
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALCURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALCURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALCURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALCURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALCURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALCURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALEducação. Educação Infantil. Currículo. Implicações pedagógicas da Teoria Histórico-Cultural.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3530954authorJULIANA GUIMARAES MARCELINO AKURIhttp://lattes.cnpq.br/8515329261329204ELIEUZA APARECIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5702962982414366https://orcid.org/0000000249576356UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AKURI, JULIANA GUIMARAES MARCELINO. CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AKURI, JULIANA GUIMARAES MARCELINO. CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2016. Tese.
_version_ 1741886888722038784