A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA KERBER CHIELE
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_41151caf34f516762bb97a75aa26fdc1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
title A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
spellingShingle A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
LUCIANA KERBER CHIELE
title_short A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
title_full A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
title_fullStr A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
title_full_unstemmed A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
title_sort A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA KERBER CHIELE
author_facet LUCIANA KERBER CHIELE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1241237698412576
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MARCELINO POERSCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8192140953257628
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de InteligênciaA Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de InteligênciaA Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de InteligênciaA Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de InteligênciaA Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de InteligênciaA Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de InteligênciaA Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência1997masterThesisauthorLUCIANA KERBER CHIELEhttp://lattes.cnpq.br/1241237698412576JOSE MARCELINO POERSCHhttp://lattes.cnpq.br/8192140953257628PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHIELE, LUCIANA KERBER. A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHIELE, LUCIANA KERBER. A Compreensão em Leitura como Indicadora do Nível de Inteligência. 1997. Tese.
_version_ 1741886507434639360