As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUELI NOGUEIRA DUARTE E SILVA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_414d504ebe5e5af75cd2f408d91c6cb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
title As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
spellingShingle As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
LUELI NOGUEIRA DUARTE E SILVA
title_short As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
title_full As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
title_fullStr As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
title_full_unstemmed As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
title_sort As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author LUELI NOGUEIRA DUARTE E SILVA
author_facet LUELI NOGUEIRA DUARTE E SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0294578129306558
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILIA GOUVEA DE MIRANDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7051422864028373
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomiaAs tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomiaAs tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomiaAs tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomiaAs tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomiaAs tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomiaAs tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia2000masterThesisauthorLUELI NOGUEIRA DUARTE E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0294578129306558MARILIA GOUVEA DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/7051422864028373UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUELI NOGUEIRA DUARTE E. As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUELI NOGUEIRA DUARTE E. As tarefas escolares como mediação entre a ação e a aprendizagem: instrumentalização ou autonomia. 2000. Tese.
_version_ 1741884527466250240